Deliberação Nº 040CRDD MS

DELIBERAÇÃO Nº. 040/CRDD/MS

O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DOS DESPACHANTES DOCUMENTALISTAS DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL – CRDD/MS, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo artigo 31 do Estatuto Social do CRDD/MS, e ainda, pelo artigo 57 do Regimento Geral do CFDD/BR, delibera sobre a instalação do procedimento eleitoral para a gestão 2011/2015, e dá outras providências.

Estabelece a instalação do procedimento eleitoral para a eleição da gestão 2011/2015.

Art. 1º – Em virtude da proximidade do encerramento da gestão administrativa atual do CRDD/MS em fevereiro do ano de 2011, e ainda, os termos que dispõem sobre as regras do procedimento eleitoral elencada no estatuto social do CRDD/MS, fica devidamente deliberada a abertura do processo Eleitoral, através da presente.

Art. 2º – Faz-se o presente pelo disposto nos artigos 55 e seguintes do Estatuto do CRDD/MS.

Art. 3º – Para coordenação dos trabalhos, resguardando a lisura, independência e legalidade do procedimento a ser instalado, tornando-se órgão máximo para o pleito eleitoral futuro, nomeio como comissão eleitoral o Sr. Niutom Ribeiro Chaves Junior, Assessor Jurídico do CRDD/MS, que atuará como presidente da mesma, e ainda, os despachantes documentalistas Senhora      Luciene Emilia Nolasco Marques, CRDD/MS nº.067 e o Sr. Orlando dos Santos, CRDD/MS nº. 027.

Art. 4º – Expeça-se Edital de convocação para as eleições a serem realizadas, cumprindo-se rigorosamente todos os procedimentos elencados no Estatuto Social do CRDD/MS e demais legislações pertinentes.

Campo Grande-MS, 13 de Novembro de 2010.

       Jair Mascarenhas Guedes

        Presidente do CRDD/MS