Deliberação Nº 036CRDD MS

DELIBERAÇÃO  Nº.  36/CRDD/MS

O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DOS DESPACHANTES DOCUMENTALISTAS DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL – CRDD/MS, no uso de suas atribuições legais, conferidas no Estatuto Social da entidade, e ainda, pelo Regimento Geral do CFDD/BR, delibera sobre os procedimentos para renovação de Credencial do Despachante Documentalista, Cartão de Registro de Preposto, readequando a Deliberação de nº 030/CRDD/MS para a renovação 2009/2010, e dá outras providências.

Regula os procedimentos para renovação de Credencial do Despachante Documentalista e Cartão de Registro de Preposto, readequando a Deliberação de nº. 030/CRDD/MS para a renovação 2009/2010.

Art. 1º – A renovação da credencial do Despachante Documentalista e do Cartão de Registro de Preposto manter-se-ão nas exatas formas e condições previstas pelas deliberações de nºs 021 e 030 já prolatada pelo CRDD/MS, acrescida da condição ora deliberada.

Art. 2º – Caso a Diretoria Executiva, entendendo necessário, determine a apresentação das certidões previstas no artigo 120 do Estatuto Social, para a devida renovação da Credencial do Despachante Documentalista e do Cartão de Registro de Preposto, estas não poderão ser substituídas pela declaração prevista no item “b” do artigo 2º da Deliberação nº 030, devendo ser imprescindivelmente apresentadas, sob pena de não concessão da renovação pretendida.

Campo Grande-MS, 18 de Maio de 2009.

 Jair Mascarenhas Guedes

 Presidente do CRDD/MS