Deliberação Nº 023CRDD MS

DELIBERAÇÃO N° 023/CRDD/MS

O PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DO CONSELHO REGIONAL DOS DESPACHANTES DOCUMENTALISTAS DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL – CRDD/MS, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo artigo 14, inciso XI e XX do Estatuto Social, delibera sobre a prorrogação do prazo estabelecido pela DELIBERAÇÃO Nº. 022/CRDD/MS, para apresentação do Projeto de reforma do Estatuto Social e Relatório circunstanciado das alterações propostas, e dá outras providências.

Prorrogação do prazo para apresentação do Projeto de reforma do Estatuto Social e Relatório circunstanciado das alterações propostas.

Art. 1º – Tendo em vista o Parecer nº. 038 da Assessoria Jurídica do CRDD/MS, emitido pelo Advogado Niutom Ribeiro Chaves Júnior/OAB-MS 8575, sobre consulta formulada pelo Presidente em exercício do CRDD/MS, referente a data final do mandato eletivo da atual Diretoria do CRDD/MS, delibera pela prorrogação do prazo da conclusão do projeto de reforma do Estatuto Social do CRDD/MS, até o dia 27 de Fevereiro de 2.006.

Art. 2° – A apresentação do Projeto de reforma do Estatuto Social se fará mediante relatório circunstanciado das alterações propostas à Diretoria Executiva do CRDD/MS, após ampla consulta aos despachantes documentalistas.

Art. 3º – O Projeto de reforma do Estatuto Social será submetido à aprovação da Assembléia Geral Ordinária a ser convocada no mês de Março de 2.006.

Campo Grande-MS, 14 de Setembro de 2005.

Sebastião José da Silva

Presidente em exercício do CRDD/MS